POLÍCIA

Preso o acusado de matar a namorada em suposta roleta russa, em Rio Branco

Published

on

Alessandro Silva Magalhães foi preso no início da noite de quinta-feira, 9, no quintal de uma casa, na Rua Palmares, no Bairro Conquista.
Ele foi localizado por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Alessandro, que estava foragido há mais de um ano, teve a prisão preventiva decretada pela Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Luana Campos.
Ele é acusado de ter assassinado a própria namorada, a jovem Cristina Raquel Santos de Barros, de 20 anos, com dois tiros na cabeça.
O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de maio de 2020, em uma residência localizada no Bairro Jorge Lavocart, região periférica da cidade.
Na época foi cogitada a possibilidade que o casal estava brincando com roleta russa.
Mas a versão foi desqualifica pela perícia.
Ao ser preso Alessandro disse aos investigadores que o disparo foi acidental.
O preso foi encaminhado para Delegacia de Flagrante (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

Leia Também:  Policial Penal acusado de agir como “pombo correio de presos” é mentido preso

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende quadrilha por furto de gado em Tarauacá

Published

on

Na manhã deste sábado (21) a Polícia Civil do município de Tarauacá, prendeu uma quadrilha pela prática de furto de gado. O trabalho investigativo da polícia judiciária, possibilitou colher elementos que comprovaram os crimes que vinham sendo cometidos pelo bando contra pecuaristas da região.

A policia representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferida pela Justiça. Em posse dos mandados, a equipe de policiais conseguiu capturar toda a quadrilha em flagrante delito, em poder de 263Kg de carne bovina que seria vendida de forma ilegal. Um veículo de passeio modelo popular, que era usado pelos criminosos, também foi apreendido.

Durante a ação policial foram presos: R. L. S. – 19 anos, R. C. N. S. – 18 anos, J. A. Q. N. – 24 anos, F. C. V. S. – 27 anos, Y. S. R. – 19 anos e F. D. S. P. –  de 20 anos. De acordo com a PM, estima-se que mais de vinte cabeças de gado tenham sido furtadas pelo grupo criminoso. Pelo menos sete ocorrências foram registradas pelos criadores.

Leia Também:  Forças de Segurança apreendem mais de 80 quilos de drogas em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul

Os acusados foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI