POLÍCIA

Preso o acusado de matar a namorada em suposta roleta russa, em Rio Branco

Published

on

Alessandro Silva Magalhães foi preso no início da noite de quinta-feira, 9, no quintal de uma casa, na Rua Palmares, no Bairro Conquista.
Ele foi localizado por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Alessandro, que estava foragido há mais de um ano, teve a prisão preventiva decretada pela Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Luana Campos.
Ele é acusado de ter assassinado a própria namorada, a jovem Cristina Raquel Santos de Barros, de 20 anos, com dois tiros na cabeça.
O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de maio de 2020, em uma residência localizada no Bairro Jorge Lavocart, região periférica da cidade.
Na época foi cogitada a possibilidade que o casal estava brincando com roleta russa.
Mas a versão foi desqualifica pela perícia.
Ao ser preso Alessandro disse aos investigadores que o disparo foi acidental.
O preso foi encaminhado para Delegacia de Flagrante (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

Leia Também:  Polícia apreende “Bacurau” acusado de matar homem na Baixada da Sobral

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Inconformado com o fim do relacionamento, homem quebra medidas, agride ex-companheira e o namorado dela

Published

on

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA), em Cruzeiro do Sul, prendeu A.D.S.S., de 37 anos, pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor de sua ex-companheira e lesão corporal em desfavor do atual companheiro desta.

O suspeito, após ter desferido contra si medidas protetivas de urgência, foi à casa da vítima, bateu nas janelas da casa, pediu para reatar o relacionamento e proferiu ameaças. Além disso, tentou contra a integridade física da vítima, momento em que o atual companheiro da vítima a defendeu e foi lesionado. Foi comunicado o descumprimento da medida protetiva de urgência e o Ministério Público representou pela prisão do suspeito, sendo referido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe de investigação policial fez campana nos locais em que o suspeito costuma frequentar, logrando êxito na sua prisão.

O preso foi conduzido à sede da DEMPCA e em seguida conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia Também:  Polícia já apura suposta propina a empresários do Acre. "Darei os nomes", diz deputado sobre empresários lesados

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI