POLÍCIA

Preso o “homem aranha”, acusado por roubo no Conjunto Manoel Julião; veja fotos do criminoso em ação

Published

on

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Policia Civil, por meio da Delegacia do Tucumã, prendeu o C. A. da C. A , 31 anos , vulgo “Homem Aranha”, investigado pela pratica de roubo.
O preso estava sendo investigado por vários furtos a apartamentos em prédios do Conjunto Habitacional Manoel Julião.
De acordo com a investigação o preso ganhou a alcunha de “Homem Aranha” pelo fato de escalar muros e prédios para furtar objetos das vítimas.
Ao chegar a delegacia,  ele ameaçou um policial que por sua vez lhe deu voz de prisão. Ele foi conduzido ao presídio e em seguida colocado à disposição da justiça.
Ainda de acordo com a investigação, o preso fez pelo menos oito vítimas, entretanto, a investigação aponta que mais pessoas possam ter sido vitimas.
A polícia pede que compareçam à delegacia para registrar a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor que estava desaparecido foi esquartejado em Manoel Urbano
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende quadrilha por furto de gado em Tarauacá

Published

on

Na manhã deste sábado (21) a Polícia Civil do município de Tarauacá, prendeu uma quadrilha pela prática de furto de gado. O trabalho investigativo da polícia judiciária, possibilitou colher elementos que comprovaram os crimes que vinham sendo cometidos pelo bando contra pecuaristas da região.

A policia representou pela prisão dos envolvidos, o que foi deferida pela Justiça. Em posse dos mandados, a equipe de policiais conseguiu capturar toda a quadrilha em flagrante delito, em poder de 263Kg de carne bovina que seria vendida de forma ilegal. Um veículo de passeio modelo popular, que era usado pelos criminosos, também foi apreendido.

Durante a ação policial foram presos: R. L. S. – 19 anos, R. C. N. S. – 18 anos, J. A. Q. N. – 24 anos, F. C. V. S. – 27 anos, Y. S. R. – 19 anos e F. D. S. P. –  de 20 anos. De acordo com a PM, estima-se que mais de vinte cabeças de gado tenham sido furtadas pelo grupo criminoso. Pelo menos sete ocorrências foram registradas pelos criadores.

Leia Também:  Homem é alvejado com cinco tiros no bairro Belo Jardim

Os acusados foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas e em seguida colocados à disposição da Justiça.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI