POLÍCIA

PRF prende carreta que transportava 12 KG de cocaína em Rio Branco; Proprietário está preso

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre apreendeu uma carreta e deteve seu proprietário pelo transporte de 11,42 kg de cloridrato de cocaína na tarde desta quarta-feira (8), em Rio Branco/AC. A ocorrência se deu em frente à Unidade Operacional (UOp) da PRF em Rio Branco.
Durante abordagens rotineiras da PRF em frente a sua UOp, localizada no km 115 da BR364, na saída da cidade de Rio Branco, policiais deram ordem de parada ao veículo de carga que se dirigia para o estado de Rondônia sem transportar nenhuma carga aparente. Enquanto realizavam os procedimentos de consulta dos documentos e conversavam com o motorista,  os policiais perceberam que os percursos feitos no Acre pelo veículo e a carga que ele havia trazido para o estado e o local que ele havia descarregado não faziam sentido, trazendo a suspeita que o motorista podia estar carregando ilícitos dentro da carreta.
Após buscas no interior da cabine, a droga foi localizada em um compartimento oculto na estrutura da mesma. Feito o teste preliminar de constatação (teste de Scott), onde o resultado deu positivo para cocaína, e feita a pesagem, onde deu um total de 11 quilos e 420 gramas, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime de tráfico de drogas.
A droga, os veículos (cavalo-trator e semirreboque) e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes da capital acreana para os procedimentos legais.

Leia Também:  Traficante é preso e laboratórios desmantelados no Acre e em Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Soldado é vítima de tentativa de assalto, corre e acaba ferido a tiros no 2º Distrito de Rio Branco

Published

on

O soldado recruta do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4°BIS) do Exército Brasileiro, Júlio Melo da Silva, 20 anos, foi ferido com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (5), na Via Chico Mendes, na região do bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Julio estava na companhia de um amigo que também é soldado do 4° Bis, voltando para casa a pé pela via Chico Mendes, quando foram surpreendidos por três assaltantes de bicicletas, sendo que um estava com uma escopeta e os outros dois estavam com facas e anunciaram o assalto.

Os jovens soldados resolveram não entregar os seus pertences e começaram a correr, momento este em que um dos criminosos realizou um disparo que acertou Júlio pelas costas. Já o amigo dele não foi alvejado pelo tiro. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende 20kgde entorpecentes no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI