POLÍCIA

Quatro são presos por tráfico de drogas em Feijó

Published

on

Na manhã desta quinta-feira (15), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e prenderam em flagrante, F.A.F.R. de 26 anos, F.A.G.A, de 20 anos, A.S.N, de 20 anos de idade e I.N.L. de 22 anos idade, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação contou com treze policiais e resultou na apreensão de drogas e na quantia de mais de três mil reais.

Os mandados foram expedidos pela vara Criminal da Comarca de Feijó e os presos aguardam audiência de custódia.

“As ações de repressão ao tráfico de drogas é medida constante na cidade de Feijó. As equipes policias buscam sem interrupção promover a retirada de drogas de circulação, bem como se objetiva angariar elementos e provas para posterior condenação dos envolvidos.”, destaca Railson Ferreira, delegado de polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IFAC e Meta suspendem aulas presenciais por causa da Covid-19
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é presa em Rio Branco por aplicar golpe do PIX

Published

on

Uma mulher identificada pelo nome de Katianne Silva, 32 anos, foi presa na tarde de domingo, 25, pelo crime de estelionato, em Rio Branco (AC).

A mulher encaminhava falso comprovante para simular o pagamento em uma rede de estabelecimento, aplicando o famoso golpe do PIX.

De acordo com informações, o gerente percebeu a falta do dinheiro, levou a polícia até o hotel onde estava hospedada e lá ela não conseguiu comprovar o pagamento das compras, ocasionando na prisão.

Presa em flagrante pela polícia, ela foi indiciada por tentativa de estelionato e compras ilícitas, mas acabou sendo liberada após audiência de custódia. Se condenada, pode pegar de um a cinco anos por estelionato

O proprietário alegou que desde fevereiro ela vinha comprando e passando comprovantes falsos ao estabelecimento, totalizando um prejuízo de R$ 28 mil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente CV é sequestrado por facção rival, torturado e encontrado morto com 3 tiros
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI