POLÍCIA

“Rafinha” é condenado pelo assassinato de dono de distribuidora de bebidas

Published

on

Apontado pela policia como um dos principais matadores de uma facção criminosa, Rafael Souza da Silva, o Rafinha, foi condenado a quase 18 anos de prisão pelo assassinato de Witallo Leonardo da Silva, o Léo.
O julgamento foi realizada nesta terça-feira, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar.
Léo, como era mais conhecido, foi morto a tiros em frente a sua distribuidora de bebidas, localizada no Bairro Aryton Sena, na Região da Sobral.
O crime aconteceu na noite de 3 de fevereiro deste ano.
Consta na denuncia apresentada pelo Ministério Público do Acre que a vítima estava em frente ao estabelecimento comercial quando Rafael desceu de um carro e fez vários disparos.
Ao final do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri condenou a 17 anos e 6 meses de prisão. Na mesma decisão o juiz Alesson Braz negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade. A defesa não informou se vai recorrer da sentença

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com 40 kg de drogas no veículo em Senador Guiomard
Advertisement

POLÍCIA

Soldado é vítima de tentativa de assalto, corre e acaba ferido a tiros no 2º Distrito de Rio Branco

Published

on

O soldado recruta do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4°BIS) do Exército Brasileiro, Júlio Melo da Silva, 20 anos, foi ferido com um tiro, na madrugada desta sexta-feira (5), na Via Chico Mendes, na região do bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Julio estava na companhia de um amigo que também é soldado do 4° Bis, voltando para casa a pé pela via Chico Mendes, quando foram surpreendidos por três assaltantes de bicicletas, sendo que um estava com uma escopeta e os outros dois estavam com facas e anunciaram o assalto.

Os jovens soldados resolveram não entregar os seus pertences e começaram a correr, momento este em que um dos criminosos realizou um disparo que acertou Júlio pelas costas. Já o amigo dele não foi alvejado pelo tiro. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado por chamar portadores de Down de "descendentes de ET´s com macacas", delegado do Acre vira réu por abandono da função
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI