POLÍCIA

Rio Branco: motorista de aplicativo desaparecido há 72 horas é encontrado amarrado em matagal

Published

on

O drama da família de Marcicley Ferreira de 23 anos chegou ao fim. O motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado na noite de quarta-feira, 20. Marcicley estava em uma área de mata, localizada na Estrada do Amapá. A vítima estava amarrada. O profissional foi deixado no local por criminosos que roubaram o veículo. O carro foi localizado na Cidade de Guajará Mirim no Amazonas. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Imagem forte: a um metro, atirador erra a cabeça da vítima, que está grave no PS de Rio Branco
Advertisement

POLÍCIA

Homem é encontrado morto em Rio Branco com suspeita de overdose

Published

on

Um homem de 35 anos foi encontrado morto no último sábado, em Rio Branco. O óbito foi constatado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a suspeita da causa da morte é uma overdose de álcool e drogas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e investigam o motivo da morte do rapaz.

J. P. S. foi encontrado pelos familiares com o corpo inchado, contendo vários hematomas. O homem era depende químico e tentava se livrar dos vícios, tinha passagem por várias casas de reabilitação, mas, ainda não tinha conseguido sua reabilitação.

Familiares pediram à polícia que investigue a morte de João Paulo, já que eles suspeitam que de o homem tenha sido assassinado.

O Instituto Médico Legal, foi até o local, e removeu o corpo do rapaz, em seguida encaminhou a sede, para os procedimentos cabíveis. O Caso será investigado por uma equipe de policiais Civis de Rio Branco.

Com informações A Gazeta do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após envenenar e matar filho de 5 anos por ser autista
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI