Política

Além de secretário, Gladson exonera diretores e chefes de departamentos ligados a Bittar

Published

on

Na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 9, o governador Gladson Cameli resolveu exonerar figuras ligadas ao candidato ao governo, Márcio Bittar – senador da República licenciado.

Um deles foi Luiz Felipe Aragão Werklaenhg, que ocupava o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR) desde fevereiro do ano passado, indicado por Bittar

Além de Luiz Felipe, foram exonerados ainda o diretor Marcelo Augusto Alves Freire, os chefes de departamento Eduardo Queiroz Yarzon e Robson Diego Vidal Barros, e ainda Paula Lauandra Guimarães Oliveira, que era nomeada em uma CEC-5.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-funcionários da LIQ ameaçam entrar com processo contra TIM para receber rescisões
Advertisement

Política

Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos em cidade acreana

Published

on

Um mandado de busca e apreensão foi realizado com a finalidade de se obter outras provas materiais acerca da possível compra de votos na região. O nome da operação faz referência à liberdade de escolha dos representantes por meio do direito ao voto.

De acordo com a elementos informativos colhidos, o investigado se utilizava de um grupo de WhatsApp conhecido na cidade para aliciar os eleitores a “chegarem junto” a um determinado candidato.

Áudios e fotografias corroboram para a prática ilícita e foram fundamentais para embasar a medida cautelar concedida pela 5ª Zona Eleitoral.

A investigação segue em andamento com tipificação de Corrupção Eleitoral, além de outros crimes previstos.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mailza Gomes deve disputar reeleição: “Minha base deseja que eu saia para o Senado”
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI