Política

Após golpe de Bittar, Gladson manda indireta e Alan vai recorrer à Justiça para ser candidato

Published

on

Após o golpe político do senador licenciado Márcio Bittar que destituiu membros do União Brasil e tomou o controle do partido na última quarta-feira (3), o governador Gladson Cameli (PP) usou o Instagram para mandar uma suposta indireta ao senador e postou uma frase do escritor Augusto Cury que diz que “quem não é fiel a própria consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo”.

O deputado federal Alan Rick que se viu inviabilizado em ser vice na chapa de reeleição de Gladson Cameli emitiu nota na manhã de quinta-feira (4) onde afirma que a ação de Márcio foi feita de forma arbitrária, ilegal e desrespeitosa.

Alan também afirmou que os acreanos o conhecem. “A população me conhece. Estou tomando as medidas judiciais e polícias para colocar meu nome à disposição. Que o povo escolha”, frisou.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara analisa destaques ao projeto da educação domiciliar; acompanhe
Advertisement

Política

Bocalom se afasta do PP para apoiar candidaturas de Petecão e Márcia Bittar

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), protocolou nesta segunda-feira, 15, um pedido de afastamento do Progressistas.

O documento solicita afastamento por 120 dias com intuito de apoiar a candidatura de Sérgio Petecão ao governo e Márcia Bittar ao senado.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mazinho e Gehlen discutem na Aleac e prefeito é retirado por seguranças
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI