Política

Bittar rebate JV e afirma que fará de tudo para que a esquerda não volte a governar o Acre

Published

on

O senador licenciado, Márcio Bittar (União Brasil), usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 22, para rebater os comentários realizados pelo ex-governador e ex-senador, Jorge Viana, acerca do encontro de Bittar com o presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Na publicação, o petista comentou a notícia veiculada pelo Notícias da Hora acerca do parlamentar que recebeu do presidente da república o aval para caminhar com todos os que desejam o melhor para o Acre, aumentando as especulações acerca do desembarque do governo Gladson Cameli.

Em tom de rebate ao petista, Bittar afirmou que Jorge é que busca construir um acordo com a família Cameli para garantir a sua eleição ao Estado.

“Jorge, quem teve o apoio em praticamente todas as eleições para o governo do Estado, da família Cameli foram vocês do PT e você não reconhece isso. Aliás, você teve apoio de parte da família Pascoal e nunca reconheceu”, afirmou.

“Aliás, acho que pode estar querendo construir um outro acordo com a família Cameli para garantir sua eleição. Em 2018, eu tive apoio da Mara, que é pré-candidato ao Governo, do Petecão que também é pré-candidato ao Governo e do atual governador, que hoje é pré-candidato a reeleição e de forma transparente, eu vou ter que me posicionar, mas pode ter certeza, que eu farei de tudo para que o Acre volte a ser governado pela esquerda”, escreveu.

Leia Também:  Mulher Maravilha, eu?

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política

N. Lima determina que veículos da Câmara ficarão no estacionamento da Casa após às 17h

Published

on

O presidente da Câmara de Rio Branco, N. Lima (Progressistas), baixou um decreto determinando que todos os veículos oficiais do Poder Legislativo Municipal deverão ter seu início de funcionamento a partir das 7 horas e término às 17 horas, onde deverão ser recolhidos ao estacionamento próprio até às 18 horas.

A decisão ocorreu após a vereadora de Rio Branco, Michelle Melo (PDT), ser flagrada, mais uma vez, permitindo que a namorada dela, a enfermeira Jiza Lopes, dirija o carro da Câmara Municipal, que é exclusivo para uso em serviços do gabinete dos parlamentares.

Jiza, como a própria vereadora já chegou a dizer, não é servidora da Casa Legislativa, e portanto, não deveria dirigir a caminhonete modelo S10, de cor prata, cujo aluguel é pago com dinheiro público. Jiza já havia sido flagrada, conforme publicou o Notícias da Hora, usando o carro para ir à academia de ginástica.

Segundo o presidente da Câmara, os veículos só podem sair após às 18 horas, apenas com a sua autorização. A vereadora Michelle Melo após a publicação da matéria do Noticias da Hora virou alvo de um inquérito civil do Ministério Público do Acre (MPAC).

Leia Também:  Gladson diz que Alan Rick será seu candidato ao Senado

Sobre as imagens, Michelle confirmou o uso do carro e disse que o fazia para economizar tempo, já que após a academia iria para agendas do mandato. Depois, disse que Jiza não tem o costume de dirigir, mas isso ocorreu porque o motorista dela estaria doente. Quase três meses depois, Lopes continua dirigindo o carro oficial.

Após a polêmica, Michelle Melo disse que devolveria para a Câmara Municipal de Rio Branco o valor equivalente à diária de locação do veículo. Mas não disse, contudo, se devolveria também o valor do combustível que foi utilizado. No final de semana passado, num sábado, a vereadora usava o veículo, dirigido pela namorada, na região central da capital acreana.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI