Política

Ney Amorim deve anunciar hoje se compõe chapa de Gladson Cameli nestas Eleições

Published

on

O presidente da Executiva Regional do Podemos no Acre, Ney Amorim, confirmou que pode compor chapa majoritária nestas Eleições de 2022. Ney Amorim passou a tarde desta quinta-feira, 4, reunido com os pré-candidatos do Podemos, e também com as lideranças do partido no Alto Acre, em Rio Branco, em Cruzeiro do Sul e Tarauacá, para tomar uma decisão. Mas o teor do que foi acordado só será divulgado pelo próprio Ney, na manhã desta sexta-feira, 5.

Ombridade

Vale ressaltar que o presidente do Podemos no Acre mantém a sua fidelidade ao projeto político de Gladson Cameli para a reeleição. Por isso mesmo, independentemente da sua decisão, se pela manutenção da sua pré-candidatura a deputado federal, ele seguirá ao lado do governador Gladson, o apoiando na sua reeleição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de Turismo indicado de Mailza Gomes é exonerado do governo
Advertisement

Política

Bocalom se afasta do PP para apoiar candidaturas de Petecão e Márcia Bittar

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), protocolou nesta segunda-feira, 15, um pedido de afastamento do Progressistas.

O documento solicita afastamento por 120 dias com intuito de apoiar a candidatura de Sérgio Petecão ao governo e Márcia Bittar ao senado.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tchê diz que pedetistas discordam sobre escolha de Marcia a vice e dispara: “o PDT também tem interesse em indicar nome, entendeu?”
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI