Política

Tchê diz que pedetistas discordam sobre escolha de Marcia a vice e dispara: “o PDT também tem interesse em indicar nome, entendeu?”

Published

on

O deputado estadual José Luís Tchê, presidente de honra do PDT do Acre, falou a respeito da possível indicação de Marcia Bittar, esposa do senador licenciado Marcio Bittar, para vice na chapa de Gladson Cameli. O parlamentar disse que “discorda” da forma que o processo está sendo conduzido.

“Na realidade, primeiro a gente discorda como está sendo feita a escolha. Porque se o governador disse que a escolha seria de uma pessoa da confiança dele e quando os partidos se reúnem para indicar um nome, o PDT também tem interesse em indicar nome, entendeu?”, disse o pedetista.

Ao ser questionado se o PDT indicará a vereadora de Rio Branco, Michelle Melo, a vice, Tchê foi pontual: “acho que nós temos quadros para poder indicar. Tem vários nomes: pode ser Michelle, pode ser Emylson, pode ser Renan, pode ser Pedro Longo. Tem vários nomes que nós temos aí. Tem o Felipe. O PDT tem nomes, tem vários”.

Para o dirigente partidário, há uma imposição de forças políticas para emplacar o nome de Marcia Bittar. “No fundo, isso aí é querer forçar a barra, porque estava de livre escolha dele [Gladson]. Acho que tem que sentar na mesa os partidos aliados, quem é aliado, para poder sentar e dialogar. Não é dessa forma, impondo nome. É uma pressão, parece”.

Leia Também:  Nenê Junqueira, ex-secretário de produção é pego dirigindo embriagado em caminhonete de secretaria dias antes de ser exonerado

Tchê afirmou que o PDT vai publicar uma nota sobre o assunto nas próximas horas.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política

Bocalom se afasta do PP para apoiar candidaturas de Petecão e Márcia Bittar

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), protocolou nesta segunda-feira, 15, um pedido de afastamento do Progressistas.

O documento solicita afastamento por 120 dias com intuito de apoiar a candidatura de Sérgio Petecão ao governo e Márcia Bittar ao senado.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmã de Michelle Melo é exonerada após vereadora voltar a manifestar vontade de disputar o governo
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI