POLITÍCA NACIONAL

Pré-candidato a deputado bolsonarista invade evento do PT e aliados

Published

on

source
Lula durante evento nesta terça-feira (21), em SP, para apresentar as diretrizes do programa de governo da chapa
Reproducao: Youtube

Lula durante evento nesta terça-feira (21), em SP, para apresentar as diretrizes do programa de governo da chapa

Um homem identificado como Caíque Mafra, pré-candidato a deputado estadual por São Paulo que se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro, invadiu o evento do PT e aliados nesta terça-feira (21), no centro de São Paulo. Em alto e bom som, o sujeito questinou: “Vai voltar para a cena do crime, Alckmin?” Na sequência, o invasor foi retirado pelos seguranças. Ninguém se feriu.

Antes do discurso de Lula, o vereador pela cidade de São Paulo e ex-senador Eduardo Suplicy também interrompeu o evento , durante uma fala do ex-ministro Aloisio Mercadante. Ele queixou-se de ter sido ignorado pela campanha de Lula e de sequer ter sido convidado para o lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa. Afirmou ainda que a equipe não considerou a sua proposta de renda básica de cidadania, e que continuará lutando muito para que a iniciativa seja acatada.

Logo na sequência, Mercadante foi alertado por uma assessora de que a ideia da renda básica constava, sim, nas diretrizes da chapada, e passou então a rebater o colega. “Você poderia olhar com mais cuidado, porque está citado no item 20”, disse. Em seguida, leu o trecho do documento e seguiu com a apresentação.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLITÍCA NACIONAL

Comissão debate transparência na contratação de espaço publicitário virtual

Published

on

Depositphotos
Mulher usa computador em casa
Proposta em análise estabelece regras tributárias para anúncios virtuais

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados debate nesta quinta-feira (30) a transparência na contratação de espaço publicitário virtual.

O deputado Paulo Ganime (Novo-RJ), que solicitou o debate, pretende discutir o Projeto de Lei 2134/21, que visa regrar e estabelecer princípios, deveres e procedimentos tributários para pessoas jurídicas que disponibilizem espaço para a exposição ou divulguem quaisquer tipos de anúncios, impulsionem conteúdos na internet ou gerem tráfego.

A proposta abarca ainda aqueles que, de qualquer forma, concorrerem para a veiculação de anúncio em meio digital, plataforma, aplicativo, game ou website próprio ou de terceiro.

Foram convidados, entre outros:
– um representante do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil);
– o vice-presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), Eduardo de Godoy Pereira; e
–  o sócio e coordenador das áreas de Transações de Tecnologia & Propriedade Intelectual, Mídia Digital & Entretenimento e Publicidade do Baptista Luz Advogados, Pedro Henrique Ramos.

Confira a lista completa de convidados

Leia Também:  Congresso promulga emenda que garante nomeações a tribunais até os 70 anos

A reunião será realizada às 14h30, no plenário 13. O público pode acompanhar o debate e participar da discussão pela internet.

Da Redação – RL

Fonte: Câmara dos Deputados Federais

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI