Search

POLÍTICA

Com Jorge Viana em São Paulo, Marcus Alexandre inicia campanha sozinho no Acre

Com Jorge Viana em São Paulo, Marcus Alexandre inicia campanha sozinho no Acre
Com Jorge Viana em São Paulo, Marcus Alexandre inicia campanha sozinho no Acre

O candidato ao governo do Estado pela Federação Brasil Esperança no Acre, Jorge Viana (PT), cumpriu agenda em São Paulo, com o presidente Lula (PT), neste primeiro dia que marca o início da campanha eleitoral 2022, já a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT) cumpre agendas em Cruzeiro do Sul nesta terça-feira, 16.

Marcus Alexandre (PT) candidato a vice-governador, participou de adesivaços em pontos da região central da capital, entre eles, a entrada do Parque da Maternidade, na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano. A tarde, a mobilização será nas proximidades do Lago do Amor, próximo ao Parque do Tucumã e na Av. Ceará, próximo a Agro Boi.

“Hoje é o primeiro dia de uma caminhada que vamos fazer com muito amor pelo, falando do que temos no coração e prontos para trabalhar pelo nosso estado. Jorge, eu e Nazaré estamos muito felizes e animados com as mobilizações que estão acontecendo nos 22 municípios do Acre”, disse o candidato.

Marcus Alexandre ressaltou que a militância está mobilizada e animada nos comitês e diretórios municipais e agradeceu a acolhida que está recebendo da população.

“Por onde passamos, estamos sendo muito bem recebidos, a aceitação as nossas candidaturas estão nos surpreendendo, hoje muita gente procurando adesivar seus carros em apoio às nossas candidaturas, pedindo nosso material de campanha. Estamos na disputa para fazer a campanha da alegria e esperança por um Acre melhor”, declarou Marcus Alexandre.

Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA