Acordo

As reclamações surtiram efeito

Published

on

Após reclamação dos deputados federais sobre os altos valores nas passagens de avião, as empresas aéreas Latam, Gol, Azul e Map fecharam um acordo com a Câmara dos Deputados Federais para dar descontos para os parlamentares, oferecendo um upgrade nos planos de mihagem e gratuidade na taxa de remarcação das viagens.

A promoção será válida somente para os parlamentares e funcionários de gabinete que viajarem a serviço, o pacote pode baixar em 50% as passagens aéreas e está valendo desde a semana passada.

Os deputados Mara Rocha, Jéssica Sales, Alan Rick, Vanda Milani, Flaviano Melo, Perpétua Almeida, Jesus Sérgio e Léo de Brito serão beneficiados com a promoção.

O acordo foi realizado porque devido ao aumento das passagens a cota parlamentar fosse insuficiente para pagar as viagens semanais dos deputados à Brasília.

A Latan disse qu participou de edital público e apresentou proposta comercial. A Gol afirmou que respondeu a solicitação formal e institucional da Câmara, e apresentou proposta com condições alinhadas com as práticas comerciais da companhia.

Leia Também:  Comissão aprova projeto que permite que escolas públicas sejam habilitadas como pontos de cultura

Informações Valor Econômico

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política

Bocalom se afasta do PP para apoiar candidaturas de Petecão e Márcia Bittar

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), protocolou nesta segunda-feira, 15, um pedido de afastamento do Progressistas.

O documento solicita afastamento por 120 dias com intuito de apoiar a candidatura de Sérgio Petecão ao governo e Márcia Bittar ao senado.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Cunha elogia suspensão de eleição indireta do governador de Alagoas pelo STF
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI