Política

Gladson diz está sendo alvo de opositores

Published

on

Por meio das redes sociais na noite de terça-feira, 20, o governador Gladson Cameli, do PP, denunciou que vem sendo vítima de campanha de difamação por parte de seus adversários.

Cameli disse que o debate é importante para a democracia, mas ressaltou que o que vem sofrendo, principalmente em relação à Saúde, não é debate nem tampouco democracia.

“O que estão fazendo junto aos trabalhadores da saúde, depois de tudo o que fizemos para salvarmos vidas, estão fazendo de tudo para denegrir minha imagem”, disse Cameli.

No entanto, Cameli afirmou que não vai de envolver em polêmicas. “Eu não vou me envolver com essa sujeira e a cada ataque vou responder com propostas. Sei que fizemos muito, mas é preciso fazer muito mais e estou pronto para isso”, encerrou.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça suspende concurso público do Corpo de Bombeiros do Acre
Advertisement

Política

Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos em cidade acreana

Published

on

Um mandado de busca e apreensão foi realizado com a finalidade de se obter outras provas materiais acerca da possível compra de votos na região. O nome da operação faz referência à liberdade de escolha dos representantes por meio do direito ao voto.

De acordo com a elementos informativos colhidos, o investigado se utilizava de um grupo de WhatsApp conhecido na cidade para aliciar os eleitores a “chegarem junto” a um determinado candidato.

Áudios e fotografias corroboram para a prática ilícita e foram fundamentais para embasar a medida cautelar concedida pela 5ª Zona Eleitoral.

A investigação segue em andamento com tipificação de Corrupção Eleitoral, além de outros crimes previstos.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por 4 votos a 2 vereador Célio Gadelha avança pela absolvição em julgamento no TRE
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI