Política

Homem descumpre medida protetiva, ameaça mulher e vai parar no presídio

Published

on

No último sábado, dia 17 de setembro de 2022, a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul – DEMPCA, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de F.D.A.S.D.O., de 23 anos, pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após cumprimento do mandado de prisão, o custodiado foi encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia Civil e após, para o Presídio de Cruzeiro do Sul, onde aguardará realização de audiência de custódia.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco convoca 72 aprovados em concurso público para entrega de documentos e exames admissionais
Advertisement

Política

Polícia Federal deflagra operação contra compra de votos em cidade acreana

Published

on

Um mandado de busca e apreensão foi realizado com a finalidade de se obter outras provas materiais acerca da possível compra de votos na região. O nome da operação faz referência à liberdade de escolha dos representantes por meio do direito ao voto.

De acordo com a elementos informativos colhidos, o investigado se utilizava de um grupo de WhatsApp conhecido na cidade para aliciar os eleitores a “chegarem junto” a um determinado candidato.

Áudios e fotografias corroboram para a prática ilícita e foram fundamentais para embasar a medida cautelar concedida pela 5ª Zona Eleitoral.

A investigação segue em andamento com tipificação de Corrupção Eleitoral, além de outros crimes previstos.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com foco na geração de emprego, Mara realiza reuniões com empresas Acreanas
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI