RIO BRANCO

Acusado de compra de votos, vereador é absolvido no AC: “Deus me honrou”

Published

on

Acusado de compra de votos nas eleições de 2020, o vereador Célio Gadelha (MDB) foi absolvido no processo que corria no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). Nesta quinta-feira (4), Gadelha comemorou a absolvição.

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, ele agradeceu a Deus e disse que a Justiça foi feita.

“Quero aqui agradecer mais uma vez meu pai eterno, senhor Jesus, e dizer que se concretizou minha vitória no TRE. Ontem foi o julgamento que realmente deu a minha vitória. Graças a Deus que ontem foi meu julgamento final, quando de fato e de direito eu fui absolvido. Ficou 4 a 3 com resultado positivo para mim. Mais uma vez, Deus me honrou e deu a vitória que tanto pedi para ele, e eu mereci. Mereci porque trabalhei, com muita transparência, dedicação e honestidade”, disse.

Gadelha foi reeleito com 1.293 votos. Segundo denúncia do Ministério Público Eleitoral, ele teria se beneficiado pela prática de abuso de poder econômico e corrupção eleitoral no processo eleitoral e chegou a ter o mandato cassado.

Leia Também:  Senac ofertará 350 vagas entre oficinas e palestras gratuitas durante sete noites de Expoacre

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RIO BRANCO

OCA inaugura unidade móvel em Rio Branco

Published

on

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) lança nesta terça-feira, 16, o projeto OCA Móvel, unidade itinerante que percorrerá os bairros de Rio Branco, oferecendo mais de 80 tipos de serviços. A primeira ação do projeto atenderá a comunidade da parte alta da capital, no bairro Xavier Maia. O evento acontece na escola Glória Perez,  das 08h às 14h e seguirá até o dia 18, quinta-feira.

O OCA móvel irá focar principalmente nos serviços realizados pela internet, entre eles: Agendamento para emissão de RG, emissão de segunda via de CPF, impressão de Título de Eleitor, Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, Segunda via de CNH, Alistamento Militar, Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais, IPTU, Segunda via da Conta de Luz, água e esgoto, impressão do Cartão do SUS e muito mais.

“É um projeto que vai aproximar ainda mais a OCA da população. Queremos que a OCA chegue nos lugares em que a população mais precisa, levar cidadania e atendimento eficiente e de qualidade a todos, essa é a nossa missão. Já temos datas confirmadas das próximas ações, inclusive no interior”, explica Francisca Britto, diretora da OCA.

Leia Também:  Câmara Criminal decide que provas contra Marcus Alexandre na Operação Midas são nulas

A ação itinerante deve atender mais de 200 pessoas diariamente. A OCA elaborou um cronograma de ação para atender outros bairros da capital até o final do ano.

assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI