RIO BRANCO

Descarte de Pneus usados é causa de incêndio criminoso

Published

on

Incêndio é registrado na tarde desta Quarta-feira, 22 no Bairro Dom Giocondo, mais conhecido como Papoco.

O Corpo de Bombeiro recebeu uma denúncia via COPOM dando conta de que uma área de mata estava sendo consumida pelo fogo.

A equipe se deslocou ao local indicado pela denúncia atestou a veracidade da denúncia.

Segundo relato do Sargento Severo Rocha, populares informaram que um cidadão não identificado jogou cerca de 100 pneus barranco abaixo e uma terceira pessoa também não identificada ateou fogo.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, pelo menos 50 pneus já tinham sido totalmente destruído pelo fogo e felizmente eles conseguiram controlar as chamas evitando a propagação.

Ecos da Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher dá à luz em colchonete no chão da Maternidade Bárbara Heliodora; direção da unidade esclarece
Advertisement

RIO BRANCO

Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, D. A. M, de 36 anos, tentou se jogar de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (27), na rua Coronel Alexandrino, bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segunda informações de um oficial da PM, que esteve no local, o sargento está na ativa, porém, afastado provisoriamente por força de um atestado médico. O oficial disse ainda que o sargento está passando por problemas familiares, que envolve o falecimento da esposa por Covid-19, e familiares culpavam o militar de ter infectado a mulher e depois ela ter morrido devido às complicações ocasionadas pelo vírus.

Ao tentar se jogar do terceiro piso do prédio, os vizinhos do sargento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que subiram e conseguiram convencer o sargento não se jogar e acompanha-los para receber atendimento médico.

O militar foi encaminhado para a UPA da Baixada da Sobral na ambulância do Samu, para ser medicado e internado.

Leia Também:  No Dia do Exército, governador exalta contribuição da instituição militar no desenvolvimento do Acre

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI