RIO BRANCO

Diretor de comunicação de Bocalom sofre infarto e esposa reclama de atendimento no Pronto-socorro

Published

on

A jornalista Melissa Jares usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 23, para sexta-feira, 24, para criticar o atendimento no Pronto Socorro de Rio Branco após o marido, Ailton Oliveira, diretor de comunicação da prefeitura, sofrer um infarto.

No vídeo, de quatro minutos, Melissa, que é esposa do diretor de comunicação, Ailton Oliveira, que sofreu um infarto, reclamou do atendimento da maior unidade hospitalar do Acre.

“Revoltante você precisar do pronto-socorro, você levar seu marido que está tendo um infarto pra ser atendido e ele não pode fazer uma cirurgia de cateterismo porque o Pronto Socorro não faz o procedimento e o hospital que faz o procedimento não está credenciado não tem vaga. Além disso, o pior ainda é ficar jogado no corredor porque não há um leito de enfermaria”, afirmou.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarta onda: Rio Branco tem aumento de 916% nos casos de covid-19
Advertisement

RIO BRANCO

OCA inaugura unidade móvel em Rio Branco

Published

on

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) lança nesta terça-feira, 16, o projeto OCA Móvel, unidade itinerante que percorrerá os bairros de Rio Branco, oferecendo mais de 80 tipos de serviços. A primeira ação do projeto atenderá a comunidade da parte alta da capital, no bairro Xavier Maia. O evento acontece na escola Glória Perez,  das 08h às 14h e seguirá até o dia 18, quinta-feira.

O OCA móvel irá focar principalmente nos serviços realizados pela internet, entre eles: Agendamento para emissão de RG, emissão de segunda via de CPF, impressão de Título de Eleitor, Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, Segunda via de CNH, Alistamento Militar, Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais, IPTU, Segunda via da Conta de Luz, água e esgoto, impressão do Cartão do SUS e muito mais.

“É um projeto que vai aproximar ainda mais a OCA da população. Queremos que a OCA chegue nos lugares em que a população mais precisa, levar cidadania e atendimento eficiente e de qualidade a todos, essa é a nossa missão. Já temos datas confirmadas das próximas ações, inclusive no interior”, explica Francisca Britto, diretora da OCA.

Leia Também:  Suspeito de matar esposa por causa de ciúmes é preso após ser denunciado pela própria família

A ação itinerante deve atender mais de 200 pessoas diariamente. A OCA elaborou um cronograma de ação para atender outros bairros da capital até o final do ano.

assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI