RIO BRANCO

Motorista passa por cima de cachorro várias vezes em Rio Branco e revolta a internet

Published

on

O caso envolvendo uma motorista que passou por cima de um cachorro na última quinta-feira, 16, na travessa Guaporé, no bairro Cerâmica, em Rio Branco, vem ganhando indignação nas redes sociais.

No vídeo, as imagens mostram que a condutora do veículo passa por cima da cabeça do animal várias vezes, e em seguida, sai sem prestar nenhum socorro.

A presidente da Associação Patinha Carente, Vanessa Fagundes, em nota afirmou que protocolará uma denúncia no Ministério Público do Acre (MPAC) por crime de maus tratos aos animais.

A procuradora de Justiça, Alessandra Marques, lamentou o ocorrido e destacou que o MPAC já está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis.

“Um ser monstruoso, hoje, passou, várias vezes, o carro em cima de um cachorro em Rio Branco. O MP vai cuidar do caso, soube há pouco que o Promotor do Meio Ambiente está tomando todas as providências”, escreveu.

 

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre veículo e motocicleta deixa jovem em estado grave no PS de Rio Branco
Advertisement

RIO BRANCO

Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, D. A. M, de 36 anos, tentou se jogar de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (27), na rua Coronel Alexandrino, bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segunda informações de um oficial da PM, que esteve no local, o sargento está na ativa, porém, afastado provisoriamente por força de um atestado médico. O oficial disse ainda que o sargento está passando por problemas familiares, que envolve o falecimento da esposa por Covid-19, e familiares culpavam o militar de ter infectado a mulher e depois ela ter morrido devido às complicações ocasionadas pelo vírus.

Ao tentar se jogar do terceiro piso do prédio, os vizinhos do sargento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que subiram e conseguiram convencer o sargento não se jogar e acompanha-los para receber atendimento médico.

O militar foi encaminhado para a UPA da Baixada da Sobral na ambulância do Samu, para ser medicado e internado.

Leia Também:  Prefeitura vai pintar faixas de pedestre e linhas divisórias de azul, avisa diretor da RBTrans

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI