RIO BRANCO

OCA inaugura unidade móvel em Rio Branco

Published

on

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) lança nesta terça-feira, 16, o projeto OCA Móvel, unidade itinerante que percorrerá os bairros de Rio Branco, oferecendo mais de 80 tipos de serviços. A primeira ação do projeto atenderá a comunidade da parte alta da capital, no bairro Xavier Maia. O evento acontece na escola Glória Perez,  das 08h às 14h e seguirá até o dia 18, quinta-feira.

O OCA móvel irá focar principalmente nos serviços realizados pela internet, entre eles: Agendamento para emissão de RG, emissão de segunda via de CPF, impressão de Título de Eleitor, Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, Segunda via de CNH, Alistamento Militar, Emissão de Certidão de Antecedentes Criminais, IPTU, Segunda via da Conta de Luz, água e esgoto, impressão do Cartão do SUS e muito mais.

“É um projeto que vai aproximar ainda mais a OCA da população. Queremos que a OCA chegue nos lugares em que a população mais precisa, levar cidadania e atendimento eficiente e de qualidade a todos, essa é a nossa missão. Já temos datas confirmadas das próximas ações, inclusive no interior”, explica Francisca Britto, diretora da OCA.

Leia Também:  Atropelamento deixa vítima fatal na BR-364

A ação itinerante deve atender mais de 200 pessoas diariamente. A OCA elaborou um cronograma de ação para atender outros bairros da capital até o final do ano.

assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RIO BRANCO

Familiares de presos fecham avenida de Rio Branco; agressões são registradas e PM é acionada

Published

on

Familiares de detentos realizam uma manifestação em frente ao Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco, na manhã desta terça-feira (27). O fluxo na Avenida Ceará foi interrompido.

O protesto ocorre junto com a greve de fome dos presos iniciada nesta segunda-feira (27).

Tantos os familiares quanto os detentos protestam contra medidas do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), que diminuiu o tempo e quantidade de visitas intimas.

No meio do protesto, uma senhora que tentava passar pela aglomeração foi derrubada da moto e agredida pelos manifestantes. A Polícia Militar precisou intervir e a vítima foi escoltada para sair do movimento.

Há informações de que uma criança teria recebido um jato de spray de pimenta durante a confusão, mas não foi confirmado.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Monitorado por tentativa de homicídio é preso por tráfico de drogas
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI