RIO BRANCO

Prefeitura de Rio Branco vai recuperar 50 passarelas em todas as regionais da cidade

Published

on

Garantir o acesso dos moradores nos bairros da capital acreana. Essa tem sido uma preocupação da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI.

O Prefeito Tião Bocalom e o Secretário , Joabe Lira, visitaram as passarelas do bairros João Paulo e Plácido Castro, região da Baixada da Sobral, e traçaram as medidas que vão ser adotadas para melhorar a trafegabilidade em todas as regionais da cidade.

As ações fazem parte do Programa: Acelera Rio Branco, que tem o objetivo de levar trabalhos de infraestrutura nos bairros da capital. As atividades vão ocorrer de forma integrada com várias secretarias empenhadas em resolver os problemas emergenciais.

Nesta segunda-feira, 1, ocorreu o lançamento do projeto, dentro do cronograma a Secretaria de Cuidados com a Cidade – SMCCI, vai construir e recuperar na primeira etapa, 50 passarelas (trapiches). Além de continuar com os trabalhos de manutenção da iluminação pública e reforma dos parquinhos das crianças.

Essa ação vai beneficiar além dos próprios moradores, alunos, funcionários de escolas e pessoas com deficiência que precisam se locomover nessas passarelas que ligam muitos pontos da cidade e estão em situação precárias.

Leia Também:  Homem fica em estado grave após colisão entre caminhonete e bicicleta na Avenida Amadeu Barbosa

 

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RIO BRANCO

Vereadores aprovam criação de 137 novos cargos comissionados na Prefeitura de Rio Branco

Published

on

Foi aprovado nesta quinta-feira, 4, na Câmara de Rio Branco, por 13 votos a favor e um contra (vereador Emerson Jarude (MDB), o Projeto de Lei (PL) do Executivo Municipal, que conceder a criação de mais 137 cargos em comissão na gestão pública do município.

Com a medida, mais R$ 4,5 milhões serão gastos pela prefeitura, por ano, com o pagamento dos servidores provisórios.

“Entendemos que a aprovação se fez necessária, pois a gestão do município precisa de apoio nas atividades que estão sendo desenvolvidas na capital acreana em prol da população” disse N.Lima

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura pede à Câmara a criação de mais 137 cargos em comissão e Bocalom justifica: “Houve aumento na estrutura, nas obras e serviços”
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI