RIO BRANCO

Rio Branco tem vacinação contra Covid-19, sarampo e Influenza em Uraps e faz ação de saúde em escola neste sábado

Published

on

Rio Branco abre, até às 13h, oito Unidades de Referência em Atenção Primária (Uraps) para vacinar contra a Covid-19, sarampo e Influenza neste sábado (21).

Além das Uraps, também ocorre uma ação de saúde na escola Márcio Beste Koury até às 12h, com vacinação contra a Covid-19 e Influenza , aferição de pressão arterial e glicemia; acompanhamento do Auxílio Brasil, palestra sobre integridade física e preservação do patrimônio público. O evento terá ainda participação do helicóptero que irá pousar na escola e poderá ser fotografado pelos alunos e cães farejadores.

Estão funcionando as Uraps Cláudia Vitorino, Eduardo Assmar, Maria Barroso, Vila Ivonete, São Francisco, Rozangela Pimentel, Hidalgo de Lima e Roney Meireles.

A 1ª e 2ª dose são disponibilizadas para pessoas com mais de 12 anos. Já a dose de reforço é aplicada em adultos acima dos 18 anos que tenham completado 4 meses desde a última dose e pessoas com baixa imunidade (imunossuprimidos).

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem fica em estado grave após colisão entre caminhonete e bicicleta na Avenida Amadeu Barbosa
Advertisement

RIO BRANCO

Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, D. A. M, de 36 anos, tentou se jogar de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (27), na rua Coronel Alexandrino, bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segunda informações de um oficial da PM, que esteve no local, o sargento está na ativa, porém, afastado provisoriamente por força de um atestado médico. O oficial disse ainda que o sargento está passando por problemas familiares, que envolve o falecimento da esposa por Covid-19, e familiares culpavam o militar de ter infectado a mulher e depois ela ter morrido devido às complicações ocasionadas pelo vírus.

Ao tentar se jogar do terceiro piso do prédio, os vizinhos do sargento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que subiram e conseguiram convencer o sargento não se jogar e acompanha-los para receber atendimento médico.

O militar foi encaminhado para a UPA da Baixada da Sobral na ambulância do Samu, para ser medicado e internado.

Leia Também:  Colisão entre veículo e motocicleta deixa jovem em estado grave no PS de Rio Branco

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI