RIO BRANCO

Senac Acre anuncia processo seletivo para unidades em Rio Branco

Published

on

O Senac Acre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga efetiva e formação de cadastros de reserva para as unidades de Rio Branco. As inscrições são gratuitas e acontecem das 08h do dia 17 de maio até às 23h59 do dia 20 de maio, exclusivamente através do endereço eletrônico send.ac.senac.br/site/pss.

O objetivo é preencher vagas com profissionais em níveis médio e superior. Há vagas em nível médio para Assistente Ensino Médio, Assistente de Gestão de Pessoas, Assistente de Suporte em TI e Motorista.

As vagas em nível superior são para Analista de Marketing, Analista de TI, Orientador Educacional – Gestão, Orientador Educacional – Informática, Orientador Educacional – Saúde/Enfermagem, Orientador Educacional – Hospitalidade/Gastronomia, Orientador Educacional – Saúde/Segurança no Trabalho, Supervisor Educacional – Informática, Supervisor Educacional – Saúde/Enfermagem e Supervisor Pedagógico.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. A primeira etapa de Análise Curricular para todas as funções e a segunda etapa de entrevista técnica e comportamental para as funções de Assistente, Motorista e Analista e Prova Prática para as funções de Orientador e Supervisor.

Leia Também:  Profissionais da educação fazem carreata pelo centro de Rio Branco

O regime de contratação é celetista e os salários variam de R$1.852,15 a R$ 5.224,10 mais benefícios.
Para consultar o Edital completo, acesse o link de inscrições ou por meio do site www.ac.senac.br/trabalhe-conosco.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RIO BRANCO

Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, D. A. M, de 36 anos, tentou se jogar de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (27), na rua Coronel Alexandrino, bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segunda informações de um oficial da PM, que esteve no local, o sargento está na ativa, porém, afastado provisoriamente por força de um atestado médico. O oficial disse ainda que o sargento está passando por problemas familiares, que envolve o falecimento da esposa por Covid-19, e familiares culpavam o militar de ter infectado a mulher e depois ela ter morrido devido às complicações ocasionadas pelo vírus.

Ao tentar se jogar do terceiro piso do prédio, os vizinhos do sargento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que subiram e conseguiram convencer o sargento não se jogar e acompanha-los para receber atendimento médico.

O militar foi encaminhado para a UPA da Baixada da Sobral na ambulância do Samu, para ser medicado e internado.

Leia Também:  A menina de Brasileia: Izabele Araújo é uma das grandes apostas para a câmara federal

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI