RIO BRANCO

Usuário de drogas ateia fogo na própria casa

Published

on

Na noite desta quinta-feira, 12, a Brigada de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada por moradores da Rua Guarani, no bairro do Bosque que informaram que uma residência estava pegando fogo.

De acordo com informações o proprietário da casa conhecido como professor Paulo, seria dependente químico e estaria a mais de quinze dias fazendo uso de entorpecentes teria sofrido um surto psicótico e ateou fogo na própria residência em seguida fugiu.

Paulo foi a casa da irmã, que mora próximo, pediu um fósforo e ao retornar para casa, em um possível surto ele ateou fogo na própria residência.

Possivelmente a casa era usada somente por usuários de drogas, pois não tinha móveis que podem indicar que ali residiam família ou até mesmo o professor Paulo, como é conhecido pelas redondezas.

Os Bombeiros conseguiram controlar o princípio incêndio que atingiu um cômodo da casa e evitou maiores problemas que o fogo poderia causar.

Por Ecos da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Transporte no Brasil vai colapsar, diz Chorão, líder de caminhoneiros
Advertisement

RIO BRANCO

Corpo carbonizado é encontrado em Rio Branco

Published

on

Populares acabaram de encontrar um corpo em chamas jogado às margens do Ramal do Sinteac, região da Estrada da Floresta.

De acordo com informações preliminares, moradores que passavam pelo local avistaram algo pegando fogo em uma área de mata. Pensando em se tratar da queima de entulho e temendo que o fogo se espalhasse ao se aproximarem viram que era um corpo em chamas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Neste momento, peritos do Instituto de Criminalística realizam perícia no local.

Até o momento nenhuma órgão da Segurança Pública se pronunciou a respeito do fato. Como de praxe as investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretárias do município destacam valorização na atual gestão
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI