RIO BRANCO

Vereadores de Rio Branco voltam ao trabalho após recesso parlamentar

Published

on

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Rio Branco voltou a realizar nesta terça-feira, 2, as atividades legislativas, além de audiências públicas e reuniões das comissões permanentes do parlamento mirim.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador N. lima (Progressistas), os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos rio-branquenses.

Mesmo com o período do recesso, os serviços administrativos não foram suspensos. A 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2020 teve início às 8h30, permanecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Câmara para evitar o contágio da covid-19.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tião Bocalom diz está “abrindo a caixa preta” do transporte coletivo e critica Marcus Alexandre
Advertisement

RIO BRANCO

Vereadores aprovam criação de 137 novos cargos comissionados na Prefeitura de Rio Branco

Published

on

Foi aprovado nesta quinta-feira, 4, na Câmara de Rio Branco, por 13 votos a favor e um contra (vereador Emerson Jarude (MDB), o Projeto de Lei (PL) do Executivo Municipal, que conceder a criação de mais 137 cargos em comissão na gestão pública do município.

Com a medida, mais R$ 4,5 milhões serão gastos pela prefeitura, por ano, com o pagamento dos servidores provisórios.

“Entendemos que a aprovação se fez necessária, pois a gestão do município precisa de apoio nas atividades que estão sendo desenvolvidas na capital acreana em prol da população” disse N.Lima

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Multidão de fiéis se reúne para a procissão de Corpus Christi em Rio Branco
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI