Destaque

A Alda mentiu: vídeo mostra mulher de sargento agredindo estudante em bar

Published

on

A sargento Alda Nery foi quem, inicialmente, agrediu o estudante Flávio Andres, de 30 anos, na confusão generalizada, na madrugada de domingo, antes de o também sargento Erisson Nery, marido da militar, balear a vítima quatro vezes. Um vídeo publicado pelo G1, reproduzido abaixo, desmente a versão de Alda. Ela disse em sua rede social que estava desmaiada após levar um soco do estudante. O momento é no canto superior do vídeo abaixo.

“As novas imagens confirmam o depoimento da equipe que fazia a segurança no local no dia da confusão. No depoimento, um dos seguranças diz que o sargento acusava o pessoal da mesa ao lado de estar olhando de forma desrespeitosa para a mulher dele. O segurança tentou acalmar o sargento, mas ele continuava alterado”, diz a reportagem assinada pela jornalista Aline Nascimento.

“Após esse episódio, a equipe de segurança afirma que houve um desentendimento entre o sargento e Alda. A militar teria agredido o marido com alguns tapas no rosto e, novamente, o segurança precisou intervir e pedir que acabasse a contenda.”, continua a reportagem.

Leia Também:  Aposentado do TJ - AC é preso em Jaru com identidade falsa de juiz

Alda tentou desclassificar uma matéria do acjornal, em que o redator sugere que ela poderia ter dado voz de prisão ao marido quando ele sacou arma de fogo para resolver problemas pessoais num ambiente lotado.

Num relato confuso, a militar, supostamente ressaqueada e ainda sob efeito de álcool, diz que estava desmaiada (veja abaixo).


Noutro vídeo, feito por testemunhas, Alda aparece completamente bêbada, sendo amparada por alguém, no local onde o marido baleou Flávio. Veja abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Rio: Acidente mata um estudante e deixa outros dois em estado grave

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI