Destaque

Após denúncia do acjornal, médico do Hospital da Criança que atende particular é exonerado

Published

on

O ginecologista Wagner Camelo Bacelar foi exonerado nesta quarta-feira, segundo decreto assinado pelo governador Gladson Cameli (PP). O médico perde o cargo em comissão como Gerente Geral do Sistema Assistencial à Saúde da Mulher e da Criança – SASMC, da Secretaria de Estado de Saúde.
Bacelar foi denunciado em reportagem do acjornal, datada de 24 de setembro de 2021, por atender em sua clínica particular às segundas, quartas e sextas feiras a partir das 15 horas. Na semana, ele ficava devendo 9 horas de serviço no cargo público nomeado como comissionado (de confiança), pelo qual ganhava R$ 26 mil.
Reveja a denúncia AQUI 
RESOLVE:
Art. 1º Exonerar WAGNER CAMELO BARCELAR do cargo de Gerente-
-Geral do Sistema Assistencial à Saúde da Mulher e da Criança – SASMC, da Secretaria de Estado de Saúde, nomeada através do Decreto nº
1.071, de 25 de fevereiro de 2019.
Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Rio Branco-Acre, 27 de outubro de 2021, 133º da República, 119º do
Tratado de Petrópolis e 60º do Estado do Acre.
Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre
 

Leia Também:  EUA autorizam vacinas contra a Covid para bebês e crianças pequenas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Povo denuncia e blitz flagra aglomeração e comércios abertos na capital

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI