Destaque

Michele Melo se articula no bastidor e é presidente da CPI do Transporte Público de Rio Branco

Published

on

O lobbye da vereadora Michele Melo (PDT), desta vez, vingou. Ele se articulou internamente e conseguiu ser indicada a presidente da CPI do Transporte Coletivo em Rio Branco. A informação foi confirmada há pouco à reportagem do acjornal. O vice-presidente será o vereador Fábio Araújo, do mesmo partido. O sindicalista ligado á Saúde e vereador Adailton Cruz será o relator.
A surpresa ficou por conta de um pedido inesperado do vereador Emerson Jarude. Ele havia sido indicado como titular, mas sugeriu aos pares que queria ficar na suplência. Ninguém entendeu a mudança rápida de postura do parlamentar.
A comissão passa a se reunir e definir a lista de pessoas que serão convocadas a depor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcos Alexandre assume direção do Podemos em Rio Branco
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Falta de água tratada sobrecarrega caminhões pipa em Rio Branco: 30 dias na seca

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI