Destaque

Tumulto na porta do delegado: Energisa corta luz do diretor geral de polícia, mas a fatura estava paga e empresa será processada

Published

on

Dois técnicos da Energisa estão acusando o diretor geral da Policia Civil do Acre, delegado Josemar Portes, de abuso de autoridade e ameaças mediante arma de fogo em punho.
Uma das supostas vítimas relata que o delegado teria sacado a arma e lhe ameaçado.
Um tumulto com bate boca ocorreu à porta da residência do delegado, na tarde desta terça-feira, durante uma ocorrência de corte no fornecimento de energia na casa do delegado.
A esposa do delegado tentava encontrar a fatura paga, enquanto, impacientes, os funcionários de uma empresa terceirizada efetuavam o corte.
Josemar chegou em casa, na parte alta de Rio Branco, e se deparou com os funcionários trepados no poste de sua residência.
Detalhe: o delegado estava com a fatura paga em mãos, e conseguiu comprovar que o corte era indevido.
“Dei ordem de prisão, mas não me identifiquei como delegado. Isso foi uma ocorrência envolvendo um cidadão comum. Somente souberam que eu era delegado mais tarde”, declarou Josemar ao acjornal.
Houve tumulto e bate boca. Os funcionários da empresa terceirizada chamaram uma guarnição da PM.
A analista da Energisa, jornalista Bruna Lopes, confirmou o episodio, sem citar nomes, alegando que foi preciso o acionamento de uma guarnição da Policia Militar “para manter a ordem no local”.
“Ontem, terça-feira, houve uma atividade normal de suspensão no fornecimento de energia em uma casa no Bairro Raimundo Melo e diante da situação a empresa acionou a policia para as investigações e as medidas cabíveis dos fatos”, disse ela.
“A minha energia foi religada no mesmo dia, após provarmos que não havia atraso no pagamento da fatura. Irei processar a Energisa por entender que o abuso, na verdade, partir deles. Repito: em nenhum momento me vali da prerrogativa do meu cargo público. Tratei a questão como cidadão comum”, finalizou o delegado.
A Energisa não comentou o “erro de sistema” que apontou o endereço do delegado como passível de corte.

Leia Também:  Ilderlei Cordeiro pressente cassação, fala demais, desagrada a todos, está fora dos planos do PP e atual vice será o candidato em CZS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Confira: Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 155 vagas

Published

on

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que pretende contratar 155 profissionais na área da educação. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até 13 de abril de 2022, no site da Fundape http://fundape.com.br/?e=page&q=2022-02-sena-madureira ,respeitando o horário do Acre.

As vagas são para Professor de Creche (14); Professor da Educação Infantil – Pré-Escola (14); Professor do Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano (50); Professor da Educação Infantil Pré-Escola – Zona Rural (6); Professor do Ensino Fundamental I – 1.º ao 5.º ano – Zona Rural (41); Professor do Ensino Fundamental II – 6.º ao 9.º ano – Zona Rural (30).

Os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 25 horas-aula, referente a remuneração máxima atingida de R$1.579,66. O prazo de validade do Processo Seletivo será de oito meses, correspondentes aos meses de maio a dezembro de 2022, prorrogável, a critério da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por período necessário ao cumprimento do ano letivo.

Leia Também:  Energisa atende solicitação do Legislativo e moradores da Vila Restauração terão energia elétrica

A prova deve ocorrer no dia 01 de maio, com duração de três horas. A prova abordará questões de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais, Atualidade, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Fonte: Acrenews

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI