TECNOLOGIA

Amazon Music Unlimited fica grátis por 4 meses em promoção

Published

on

source
Amazon Music Unlimited fica grátis
Reprodução

Amazon Music Unlimited fica grátis

Se você gosta de ouvir músicas e não quer mais ser interrompido por anúncios, nem ter as funções do aplicativo limitadas, eis aqui uma oportunidade para desfrutar de um serviço de streaming pago sem qualquer custo: o Amazon Music Unlimited está gratuito para novos usuários por 4 meses.

Normalmente, esse plano individual é comercializado por R$ 19,90 mensais, porém, como parte do aquecimento da gigante do varejo online para o Prime Day , essa oferta limitada permanecerá disponível até o dia 13 de julho de 2022.

Caso você queira convencer mais pessoas da sua casa a mudar para um novo app de músicas, é possível também fazer uma degustação no plano família por 3 meses sem custos, liberando o acesso do Amazon Music para até 6 dispositivos ao mesmo tempo sem precisar pagar R$ 25,90 por mês.

Vale ressaltar que, em ambas as promoções, após o período gratuito, será feita a cobrança automática do preço original dos serviços. Caso você não deseje continuar como assinante pago, pode realizar o cancelamento a qualquer momento antes da renovação.

Leia Também:  Disney anuncia combo de seus streamings com a Starzplay

Vantagens do Amazon Music Unlimited

O Amazon Music Unlimited oferece a experiência um catálogo com mais de 90 milhões de músicas e podcasts dos mais variados gêneros e idiomas.

Os recursos de troca de música imediata e download local no app para reprodução off-line também estão presentes, além da integração do serviço com a assistente virtual Alexa, permitindo buscas e controle de reprodução por comandos de voz.

A qualidade de distribuição do conteúdo também se destaca, com todas as faixas sendo reproduzidas em HD por padrão, mas já há também 7 milhões de músicas em ultra-alta qualidade de áudio para quem quer ouvir as menores nuances de uma gravação de estúdio sem custos extras.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TECNOLOGIA

iOS 16 vai finalmente dividir mensagens entre linhas telefônicas

Published

on

source
Mensagens poderão ser melhor organizadas
Reprodução/Apple

Mensagens poderão ser melhor organizadas

Com a chegada da nova fase beta do iOS 16 , a Apple anunciou novidades para seu sistema operacional mobile. Uma delas é a tão aguardada funcionalidade de filtragem de SMS por linha telefônica no iPhone. Além disso, há doze novas subcategorias para melhor organizar mensagens recebidas de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Conforme revelado pela Apple nas notas de lançamento do iOS 16 beta 2, aqueles com acesso ao sistema operacional já podem filtrar suas mensagens com base em cada linha telefônica presente no aparelho. Isso significa que usuários de iPhones que comportam dois chips vão poder visualizar separadamente os SMS recebidos em cada um dos cartões SIM.

O que há de novo no app Mensagens no iOS 16

Há novas opções de organização no aplicativo Mensagens. Os usuários vão poder selecionar “Todas as linhas” para exibir todas as mensagens recebidas no aparelho. É possível também selecionar cada número de celular para visualizar somente os SMS recebidos pelo SIM principal ou secundário.

Leia Também:  Prime Gaming de junho apresenta Far Cry 4 e mais quatro jogos grátis

Na nova versão beta do iOS 16, há também doze novas subcategorias no app Mensagens. Com elas, é possível organizar melhor todos os SMS recebidos de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Outra novidade é que, para algumas operadoras de telefonia dos Estados Unidos, o beta 2 do iOS 16 amplia a função de denunciar mensagens. Assim, os usuários vão poder reportar SMS recebidos como spam, por exemplo, diretamente às operadoras. No entanto, ainda não sabemos se esse recurso chegará ao Brasil.

Há ainda mais uma nova função, mas somente para usuários da Índia. Na fase beta 2 do iOS 16, o app Mensagens do iPhone passa a extrair eventos dos SMS recebidos. Isso significa que mensagens recebidas referentes a eventos e compromissos pode ser apresentadas no calendário e como sugestões da Siri.

Leia Também:  Facebook é acusado de manipular legisladores australianos; entenda

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI