TECNOLOGIA

Em 5 anos, pessoas terão ‘segundo eu’ digital, diz ex-CEO do Google

Published

on

source
Pessoas poderão ter segunda versão via inteligência artificial
Unsplash/Franck V

Pessoas poderão ter segunda versão via inteligência artificial

Eric Schmidt, ex-presidente e CEO do Google, disse que, em cinco anos, as pessoas poderão ter versões digitais delas mesmas para resolverem algumas questões.

“Eu tenho certeza de que nos próximos cinco anos você poderá ter seu ‘segundo eu’ em inteligência artificial, no sentido de que você terá um sistema que vai te observar, que você pode treiná-lo e que pode falar como você. Assim, ele pode meio que te representar, dentro dos limites, em certas situações”, disse Schmidt, durante fala na conferência Collision nesta quarta-feira (22), em Toronto, no Canadá.

Além de ter uma inteligência artificial para te representar, o ex-Google ainda disse que, em breve, haverá um sistema “muito poderoso” que poderá dar conselhos às pessoas.

Leia Também:  Drone agrícola joga veneno nas pessoas em evento do PT e PSD em Minas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TECNOLOGIA

Google Hangouts será encerrado e usuários migrarão para o Chat

Published

on

Google Hangouts será encerrado em novembro
Bruno Gall De Blasi

Google Hangouts será encerrado em novembro

O aplicativo Hangouts será encerrado em novembro deste ano, anunciou o Google nesta segunda-feira (27). Desde que o Google Chat foi disponibilizado para todos, em novembro de 2020, os usuários têm sido incentivados a migrar para ele, abandonando de vez o Hangouts.

A partir desta segunda, porém, a abordagem será mais enfática, já que todos os usuários que ainda usam o Hangouts serão notificados para migrarem para o Chat. Esse processo fará com que o serviço seja encerrado no final do ano.

“Para a maioria das pessoas, as conversas são migradas automaticamente do Hangouts para o Chat, por isso é fácil continuar de onde você parou. No entanto, incentivamos os usuários que desejam manter uma cópia dos dados do Hangouts a usar o Google Takeout para fazer o download dos dados antes que o Hangouts não esteja mais disponível em novembro de 2022”, aconselha Ravi Kanneganti, gerente de produto do Chat, em publicação no blog do Google. Para baixar suas conversas, clique aqui .

O Google Chat é uma evolução do Hangouts, trazendo novas funções. Além de mais emojis, GIFs e outros recursos divertidos, o aplicativo mais recente também traz ferramentas mais avançadas de produtividade, facilitando o trabalho de equipes remotas.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI