TECNOLOGIA

Instagram vai testar exibição de fotos que ocupam a tela toda

Published

on

Instagram testa feed em tela cheia
Unsplash/Kate Torline

Instagram testa feed em tela cheia

O Instagram vai começar a testar fotos verticais, de acordo com o chefe da rede social, Adam Mosseri. Depois de  receber críticas e desistir de reformular o feed e focar em vídeos, a plataforma agora pensa em deixar as fotos em um formato mais parecido com os Reels.

Segundo Mosseri, as fotos poderão atingir a proporção de até 9:16, e os testes devem começar “em uma ou duas semanas”. “Você pode ter vídeos verticais, mas não pode ter fotos verticais no Instagram. Então pensamos que talvez devêssemos nos certificar de que tratamos os dois igualmente”, disse ele, em um Story.

Aparentemente, os testes trarão uma opção para quem quer postar fotos verticais, mas sem obrigar todas as publicações a serem assim. O objetivo é que as imagens ocupem a tela toda, assim como os vídeos já fazem.

Por enquanto, não é possível saber quais mercados receberão os testes, nem se o Instagram lançará a ferramenta oficialmente no futuro.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TECNOLOGIA

Musk adia depoimento a advogados do Twitter sobre rompimento da compra

Published

on

Elon Musk adia depoimento
Steve Jurvetson/Flickr

Elon Musk adia depoimento

Elon Musk adiou o depoimento que deveria dar aos advogados do Twitter nesta segunda-feira (26), de acordo com a Bloomberg e a Reuters. O CEO do Twitter, Parag Agrawal, também adiou seu embate com os advogados do bilionário.

Os depoimentos antecedem o julgamento legal do caso, que  começa no dia 17 de outubro e deve durar cinco dias. Twitter e Musk se enfrentam nos tribunais estadunidenses depois que o bilionário desistiu de comprar a rede social.

De acordo com a Bloomberg, Musk deveria ter iniciado seu depoimento aos advogados do Twitter nesta segunda-feira, mas fontes familiarizadas com o assunto afirmam que ele pediu pelo adiamento por não querer depor em Delaware, onde fica o escritório de advocacia que o interrogaria.

Agrawal teria adiado seu depoimento, por motivos não citados, para o final desta semana, enquanto a data do interrogatório de Musk ainda não foi revelada.

Leia Também:  Senador quer até 8 anos de prisão para roubo de conta no Instagram

De acordo com a Reuters, os advogados de Musk querem mantê-lo focado em responder perguntas, o que pode ser um desafio diante de uma pessoa tão inteligente e teimosa, afirmam especialistas. Ambos os depoimentos devem ocorrer de forma privada.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI