TECNOLOGIA

Prey está de graça para PC na Epic Games Store; veja como baixar

Published

on

source
Prey está de graça para PC na Epic Games Store
Victor Toledo

Prey está de graça para PC na Epic Games Store

Prey é mais um jogo disponível de graça na Epic Games Store. O game futurista mescla elementos de ação e ficção científica e pode ser resgatado gratuitamente até dia 19 de maio. Publicado pela Bethesda, o título tem boas avaliações no Metacritic por conta da imersão oferecida ao jogador. A seguir, veja como baixar e quais os requisitos mínimos e recomendados exigidos pelo game.

Se você curte jogos com temática espacial e futurista, Prey pode ser uma ótima opção. O jogo se passa em 2032 e te coloca a bordo de Talos 1, uma estação espacial responsável por uma série de experimentos durante sua órbita na lua.

Enquanto tenta descobrir os segredos do nave, a estação é tomada por alienígenas que possuem apenas um objetivo: te caçar.

Prey traz elementos comuns em jogos de sobrevivência como ferramentas, armas e novas habilidades liberadas de acordo com seu progresso na história.

Leia Também:  Gmail deixa trocar senha em celular desbloqueado; veja como impedir

Além disso, no período de lançamento, o jogo da Bethesda foi bastante elogiado pela crítica por conta de sua boa ambientação, design e detalhes gráficos, garantindo nota 82 na versão para PC.

Para baixar, é preciso ter uma conta na plataforma. Na sequência, abra a página da loja, escolha o jogo que deseja instalar e clique em “Obter”. O game será vinculado à sua conta, podendo ser instalado quando quiser. Abaixo, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar Prey no PC.

Requisitos para jogar Prey

Para que o jogo rode sem problemas, é preciso que seu computador tenha as seguintes configurações:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7, 8 ou 10 Windows 7, 8 ou 10
Processador Intel i5-2400, AMD FX-8320 Intel i7-2600K, AMD FX-8350
Memória RAM 8 GB 16 GB
Espaço em disco 20 GB 20 GB
Placa de vídeo GTX 660 de 2 GB, AMD Radeon 7850 de 2 GB GTX 970 de 4 GB, AMD R9 290 de 4 GB

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TECNOLOGIA

Após suspender compra, Musk diz que algoritmo do Twitter é manipulador

Published

on

source
Elon Musk diz que algoritmo do Twitter manipula usuários
Reprodução/Instagram – 26.04.2022

Elon Musk diz que algoritmo do Twitter manipula usuários

Elon Musk afirmou, na noite deste sábado (14), que o algoritmo do Twitter manipula seus usuários. Através de sua conta na rede social, ele pediu para que seus seguidores mudassem o feed para a versão cronológica para verem a diferença entre os conteúdos que aparecem quando a plataforma os seleciona ou quando eles chegam na ordem em que são publicados.

A declaração foi feita após  Musk suspender temporariamente a oferta de compra da rede social – ele afirma que ainda tem interesse na aquisição.

“Você está sendo manipulado pelo algoritmo de maneiras que você não percebe”, escreveu Musk. “Não estou sugerindo malícia no algoritmo, mas sim que ele está tentando adivinhar o que você pode querer ler e, ao fazê-lo, manipula/amplifica inadvertidamente seus pontos de vista sem que você perceba que isso está acontecendo”, continuou.

Em seguida, Musk disse que abrir o código do algoritmo do Twitter é a forma correta de resolver o problema. “O código aberto é o caminho a percorrer para resolver tanto a confiança quanto a eficácia”, declarou.

Essa é uma das medidas que o bilionário anunciou que realizaria após comprar a plataforma, mas ela é bastante discutida por pesquisadores de desinformação.

Ao abrir completamente o código, a plataforma pode dar aos criadores de campanhas de desinformação a “receita do bolo” para viralizar no Twitter. Além disso, a medida não é considerada eficaz em termos de transparência porque seria necessário conhecimento técnico para compreender o algoritmo, o que não resolveria o problema do entendimento pelo público geral da rede social.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI