manchete

Ateus convictos: Deus está vendo o teatro, a “oração” e a hipocrisia do casal Bittar

Published

on

Um velho ditado da Internet diz que quem tem limite é município.  E parece que o ex-casal mais casal da Internet acreana, o senador Márcio Bittar e a pretensa candidata ao posto de senadora Márcia Bittar, seguem fielmente esse principio.
Márcia usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 11, para postar uma foto em que ela e o marido aparecem em posição de oração. Na legenda, um apelo barato negando qualquer vinculação da RP9, as emendas do marido relator, popularmente conhecidas como orçamento secreto com ilegalidades apontadas pelo STF.
“Oro para que esses problemas sejam resolvidos e possamos contar com este recurso tão importante para o nosso estado”, diz Márcia.
A foto vem com a seguinte frase: será que estão realmente pensando em você? E a pergunta que fica é: será que os Bittar pensam mesmo no povo que dizem defender?
Ateus convictos até recentemente, os dois agora frequentam cultos e missas como se não houvesse amanhã numa hipocrisia de dar dó. Tudo muito enojador, em busca de votos.
Realmente quem tem limites é município, mas os Bittar já ultrapassaram os limites do bom senso social clube faz tempo.
Aliás, o que não se faz por poder, hein?

Leia Também:  Polícia prende casal por tráfico de drogas e fecha rinha de galos de briga em Acrelândia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete

Servidores da Educação e Saúde do AC mantém greve após aprovação de reajuste e auxílio alimentação

Published

on

Servidores da Educação e Saúde do estado decidiram manter a paralisação das atividades e atendimentos após aprovação dos reajustes salariais e auxílio alimentação pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). As categorias se reúnem na próxima semana para discutir os próximos passos da greve.
A greve da Educação começou no dia 16 de fevereiro. O motivo é a paralisação dos servidores da pasta por melhorias salariais, concurso público e outras reivindicações. Por conta da paralisação, o início das aulas foram adiadas do dia 4 de abril para o dia 11.
“Vamos fazer a assembleia na segunda-feira [4] às 9h no Centro. Não era o que queríamos, queremos manter nossa estrutura de carreira, os percentuais entre os níveis, manter os percentuais entre nossas referências e, infelizmente, nos tiraram tudo. Vamos apresentar e discutir como ficou o projeto”, afirmou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento.
Os sindicatos dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) também se posicionaram a favor da paralisação. Para o Sindmed-AC, a reposição de 5,42% é ofensiva e o governo descumpriu o acordo.
“O descumprimento do acordo representou uma grande decepção para a categoria, uma ofensa, pois já havia concordância, por meio de negociação fechada, em junho do ano passado, que existiria a reposição inflacionária dos dois últimos anos”, pontuou o vice-presidente do sindicato, Rodrigo Prado.
O presidente do Sintesac, Adailton Cruz, disse que a categoria se reúne na próxima terça-feira (5) em uma assembleia geral para discutir se continua ou não com o movimento. “O reajuste aprovado não é o que o governo se comprometeu, não é nem a metade do que foi acordado. Os trabalhadores estão muito decepcionado”, revelou.
Com informações G1 Acre

Leia Também:  Acre: ricaço xona na loira, mas é confundido com garçon, é trocado por outro e joga tudo para conquistá-la: "não sou pé rapado"

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI