manchete

Deputado federal Alan Rick emite nota em apoio ao governador Gladson Cameli

Published

on

Quero declarar aqui o meu total apoio e solidariedade ao governador Gladson Cameli.
Nesta manhã, a Polícia Federal deflagrou a operação Ptolomeu, que INVESTIGA SUPOSTOS crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Acredito na idoneidade do governador Gladson Cameli. Tenho acompanhado a lisura, transparência e seriedade com que tem administrado a coisa pública.
Como já declarado em nota oficial do governo do Estado e da pessoa do governador, Gladson incentiva essa e todas as ações de combate à corrupção, tanto que criou a Delegacia de Combate a Crimes de Corrupção.
Acompanhei de perto sua atuação nesse período de pandemia. Não descansou um minuto na busca de garantir as condições para que povo acreano tivesse o melhor atendimento e tratamento possível contra a COVID 19.
Nenhum governo está imune a investigações e acredito que o final da apuração trará ainda mais luz a conduta e lisura do governo Gladson Cameli.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Blog do Assem: Podemos propõe Arnaldo na Assistência Social de Bocalom e Railson presidente da Câmara. Pastor não nega
Advertisement

manchete

Servidores da Educação e Saúde do AC mantém greve após aprovação de reajuste e auxílio alimentação

Published

on

Servidores da Educação e Saúde do estado decidiram manter a paralisação das atividades e atendimentos após aprovação dos reajustes salariais e auxílio alimentação pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). As categorias se reúnem na próxima semana para discutir os próximos passos da greve.
A greve da Educação começou no dia 16 de fevereiro. O motivo é a paralisação dos servidores da pasta por melhorias salariais, concurso público e outras reivindicações. Por conta da paralisação, o início das aulas foram adiadas do dia 4 de abril para o dia 11.
“Vamos fazer a assembleia na segunda-feira [4] às 9h no Centro. Não era o que queríamos, queremos manter nossa estrutura de carreira, os percentuais entre os níveis, manter os percentuais entre nossas referências e, infelizmente, nos tiraram tudo. Vamos apresentar e discutir como ficou o projeto”, afirmou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento.
Os sindicatos dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) também se posicionaram a favor da paralisação. Para o Sindmed-AC, a reposição de 5,42% é ofensiva e o governo descumpriu o acordo.
“O descumprimento do acordo representou uma grande decepção para a categoria, uma ofensa, pois já havia concordância, por meio de negociação fechada, em junho do ano passado, que existiria a reposição inflacionária dos dois últimos anos”, pontuou o vice-presidente do sindicato, Rodrigo Prado.
O presidente do Sintesac, Adailton Cruz, disse que a categoria se reúne na próxima terça-feira (5) em uma assembleia geral para discutir se continua ou não com o movimento. “O reajuste aprovado não é o que o governo se comprometeu, não é nem a metade do que foi acordado. Os trabalhadores estão muito decepcionado”, revelou.
Com informações G1 Acre

Leia Também:  Nos 33 anos da "Constituição Cidadã", Lula posta ao lado de Narciso Mendes, Aluízio Bezerra e Osmir Lima

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI