manchete

Juh Vellegas vai pra Maldivas representar o Acre, e perdeu quem torceu contra

Published

on

Em plena véspera do feriado de finados,  Romeriton Paulo, o proprietário da closet de Luxe decidiu fazer uma repescagem para escolha de mais modelos que participarão do desfile em comemoração ao seu aniversário nas ilhas Maldivas, no final do mês.
Juh Vellegas foi escolhida para representar o Acre entre internautas e depois numa disputa com candidata do Amazonas.
Dessa vez a influenciadora acreana que foi massacrada nas redes sociais na primeira disputa por pedir votos aos seus seguidores e dizer que participar do desfile era um sonho de vida, não pediu votos e também não pediu aos amigos para fazer campanha.
E nem precisou. Durante uma super festa de Halloween, na sua mansão em um condomínio de Rio Branco, Juh Vellegas recebeu a notícia de que tinha sido selecionada e preferiu comemorar discretamente a escolha.
Vellegas vai para as Maldivas junto com outra influencer acreana de sucesso,  Ludmila Cavalcante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário e pré-candidato quer povo nas ruas contra aumento na passagem de ônibus
Advertisement

manchete

Servidores da Educação e Saúde do AC mantém greve após aprovação de reajuste e auxílio alimentação

Published

on

Servidores da Educação e Saúde do estado decidiram manter a paralisação das atividades e atendimentos após aprovação dos reajustes salariais e auxílio alimentação pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). As categorias se reúnem na próxima semana para discutir os próximos passos da greve.
A greve da Educação começou no dia 16 de fevereiro. O motivo é a paralisação dos servidores da pasta por melhorias salariais, concurso público e outras reivindicações. Por conta da paralisação, o início das aulas foram adiadas do dia 4 de abril para o dia 11.
“Vamos fazer a assembleia na segunda-feira [4] às 9h no Centro. Não era o que queríamos, queremos manter nossa estrutura de carreira, os percentuais entre os níveis, manter os percentuais entre nossas referências e, infelizmente, nos tiraram tudo. Vamos apresentar e discutir como ficou o projeto”, afirmou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento.
Os sindicatos dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) também se posicionaram a favor da paralisação. Para o Sindmed-AC, a reposição de 5,42% é ofensiva e o governo descumpriu o acordo.
“O descumprimento do acordo representou uma grande decepção para a categoria, uma ofensa, pois já havia concordância, por meio de negociação fechada, em junho do ano passado, que existiria a reposição inflacionária dos dois últimos anos”, pontuou o vice-presidente do sindicato, Rodrigo Prado.
O presidente do Sintesac, Adailton Cruz, disse que a categoria se reúne na próxima terça-feira (5) em uma assembleia geral para discutir se continua ou não com o movimento. “O reajuste aprovado não é o que o governo se comprometeu, não é nem a metade do que foi acordado. Os trabalhadores estão muito decepcionado”, revelou.
Com informações G1 Acre

Leia Também:   Ladrões roubam fios e equipamentos da Rádio Difusora Acreana e maior emissora do estado está fora do ar

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI