Quanta idiotice achar que o governador roubaria R$ 2.5 milhões em 3 anos de gestão. Quem tem a intenção de enricar ilicitamente não se sujaria por mixaria. É esse o valor a mais no patrimônio pessoal de Gladson Cameli de janeiro de 2019 ate meados de 2021, segundo a espetaculosa denúncia feita por Bittar (que quer ser governador com Cameli fora do páreo), Rocha ( um imbecil que tenta ressurgir como Fênix) e sua curriola.
Carros FI-NAN-CI-A-DOS são bens cuja aquisição foi possível a partir de uma análise de crédito, aprovada pela instituição financeira. Jamais terão o score de um Cameli. Aliás, bens esses que, na declaração de Imposto de Renda, viram patrimônio líquido.
Ademais, já viram propina ser depositada em conta pessoal do “propineiro”????
Que babaquice !!
O objetivo foi alcançado: atingir o núcleo familiar, abater ainda mais o patriarca dos Cameli, um idoso já debilitado e agora ainda mais fragilizado que nunca precisou de parcas moedas para crescer seu império.
Negar o privilégio de um Natal com o filho governador foi de uma crueldade sem palavras.
O privo seria merecido se no bojo das denúncias houvesse prova cabais de que o governador roubou.
O governador nasceu rico e sua condição de “bem nascido” gera desconforto aos pobres de espírito, miseráveis de caráter e de índole duvidosa.
Há, e isso não se pode negar, uma expectativa pelo afastamento do governador. Uma canetada que pode até partir da ministra, mas que não prosperará aqui.
O desgaste e o desequilíbrio no governo é a meta.
Nada que não mobilizasse tantos inimigos não fosse a popularidade do governador acima de 70%.
O povo é o juiz.
Rocha não esquentará a cadeira Nº 1 do palácio nem em sonho. Vai continuar sendo um verme maldito, a se lambuzar nas próprias fezes, a escória depois de um certo empresário da comunicação tido e havido como câncer da politica regional.
Ademais, a eleição se avizinha e, todos sabem, nos parece cada vez mais insana essa tentativa de tomar o poder. Nem no leito de quase morte esses delinquentes se aproximam de Deus ou refletem sobre o quanto é divino fazer o bem. O que a bariátrica reduziu de merda virou diarréia mental, só pode !
Pra finalizar: Cameli desfruta de boas e vultosas mesadas do pai, que lhe são entregues em conta bancária, mensalmente. Não se vive do salário de governador sendo detentor de um padrão de vida alto desde criancinha.
Isto é fato.