manchete

“Tesão na pinguela”: mulheres casadas fazem ensaio nu no Centro de Rio Branco e imagem viraliza

Published

on

Duas mulheres que se apresentam como casadas em um site de encontros íntimos entre casais escolheram a passarela Joaquim Falcão Macedo, no Centro de Rio Branco,  para um ensaio fotográfico erótico na noite desta sexta-feira (24/09) e as fotos acabaram vazando nas redes sociais.
Nas imagens, as amigas aparecem fazendo pouse no alambrado da ponte como se estivessem apreciando o rio, como fazem os que visitam o local, considerado um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade aos finais de semana.
O detalhe é que as duas estão com a parte de cima dos vestidos levantados e as partes baixas à mostra em direção a praça de alimentação do Novo Mercado Velho, onde à noite funcionam vários bares com grande movimentação de famílias.
Uma das mulheres está de calcinha fio dental, enquanto a outra……..não tem nada por baixo do vestido e deixa tudo à mostra em pose provocante ao ar livre.
A legenda na foto faz menção à musica do grupo “É o Tchan”, com a legenda “Luz na passarela que lá vem elas”.
Uma agradece a companhia da outra no ensaio fotográfico.
Não se sabe se as imagens, inicialmente postadas por elas próprias no site de encontros íntimos entre casais, foram de alguma forma obtida por outras pessoas.
Em uma das fotos dá para identificar o endereço eletrônico do site de relacionamentos adulto e a pagina pessoal que as duas mulheres mantêm no respectivo portal, que tem abrangência mundial.
Elas se identificam como casal malícia 09 e Casal louco tesão 12. Não é possível identificar o horário do ensaio e nem quem foi o autor dos cliques, mas pela sombra dá para perceber que um homem estava na cena.
Alguém mais viu?

Leia Também:  Aplicativo mostra baladas e gastronomia em Rio Branco com opção de chat de paquera

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete

Servidores da Educação e Saúde do AC mantém greve após aprovação de reajuste e auxílio alimentação

Published

on

Servidores da Educação e Saúde do estado decidiram manter a paralisação das atividades e atendimentos após aprovação dos reajustes salariais e auxílio alimentação pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). As categorias se reúnem na próxima semana para discutir os próximos passos da greve.
A greve da Educação começou no dia 16 de fevereiro. O motivo é a paralisação dos servidores da pasta por melhorias salariais, concurso público e outras reivindicações. Por conta da paralisação, o início das aulas foram adiadas do dia 4 de abril para o dia 11.
“Vamos fazer a assembleia na segunda-feira [4] às 9h no Centro. Não era o que queríamos, queremos manter nossa estrutura de carreira, os percentuais entre os níveis, manter os percentuais entre nossas referências e, infelizmente, nos tiraram tudo. Vamos apresentar e discutir como ficou o projeto”, afirmou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento.
Os sindicatos dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) também se posicionaram a favor da paralisação. Para o Sindmed-AC, a reposição de 5,42% é ofensiva e o governo descumpriu o acordo.
“O descumprimento do acordo representou uma grande decepção para a categoria, uma ofensa, pois já havia concordância, por meio de negociação fechada, em junho do ano passado, que existiria a reposição inflacionária dos dois últimos anos”, pontuou o vice-presidente do sindicato, Rodrigo Prado.
O presidente do Sintesac, Adailton Cruz, disse que a categoria se reúne na próxima terça-feira (5) em uma assembleia geral para discutir se continua ou não com o movimento. “O reajuste aprovado não é o que o governo se comprometeu, não é nem a metade do que foi acordado. Os trabalhadores estão muito decepcionado”, revelou.
Com informações G1 Acre

Leia Também:  Aplicativo mostra baladas e gastronomia em Rio Branco com opção de chat de paquera

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI