Policia

Um garoto de 13 anos morreu por causa de bullying na escola

Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazara, 13 anos, morreu em 16 de abril, uma semana depois que dois colegas de classe o atacaram em uma escola pública em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O pai de Carlos, Julisses Fleming, alega que seu filho já havia sido atacado anteriormente.

De acordo com Fleming, Carlos estava conversando com um amigo quando colegas de classe se aproximaram do menino por trás para roubar um pirulito dele. Houve uma discussão que resultou em dois alunos mais velhos atacando Carlos.

Carlos voltou para casa reclamando de dores nas costas e falta de ar. Seu pai o levou várias vezes ao pronto-socorro de Praia Grande, mas todas as vezes ele foi aconselhado a voltar para casa.

O estado de Carlos piorou drasticamente em 15 de abril, uma semana após os primeiros sintomas. Naquela ocasião, Fleming decidiu levar seu filho para a UPA Centro de Santos. Lá, Carlos foi hospitalizado e colocado em um ventilador. Em 16 de abril, o adolescente foi transportado para o Hospital Santa Casa de Santos. Infelizmente, Carlos faleceu no local após três paradas cardíacas.

O pai de Carlos afirma que tentou entrar em contato com o diretor da escola, mas não obteve resposta.

Você também terá interesse em ler sobre Betfair

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) está investigando as circunstâncias que envolveram a morte do adolescente. Agora, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Praia Grande, com o apoio da Secretaria de Educação de São Vicente, está trabalhando para apurar todos os detalhes do caso. O caso foi registrado como morte suspeita.

A SSP informa ainda que a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamenta profundamente a tragédia. Uma investigação interna foi iniciada. Uma equipe especial do Conviva foi enviada à escola para apoiar os alunos e suas famílias.

Trending

Exit mobile version