RIO BRANCO

Adolescentes são feridos a tiros na Baixada da Sobral

Published

on

Três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 14, foram vítimas de ataques da facção criminosa Comando Vermelho, na noite desta sexta-feira (20), em dois locais diferentes, sendo um na Travessa São Jorge, no bairro Ayrton Senna, e outro na rua do Sol, no bairro São Sebastião, ambos na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o primeiro ataque aconteceu na Travessa São Jorge, onde os dois adolescentes de 15 anos estavam jogando bola na rua, quando três criminosos passaram em um carro de cor preto, de posse várias armas de fogo, atiraram várias vezes.

Um dos adolescentes foi atingido por dois tiros, sendo um na boca e outro na perna. O outro adolescente levou um tiro na perna. Para não morrer, as vítimas conseguiram correr e se abrigaram dentro de uma residência.

Populares que viram os menores serem feridos colocaram as vítimas dentro do veículo e encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral e, posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), transferiu a dupla da UPA para o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Leia Também:  Mulher é assassinada a facadas em Mâncio Lima

Após o primeiro ataque, os criminosos fugiram do local e foram até rua do Sol, no bairro São Sebastião, onde o adolescente de 14 anos estava sentado na frente da própria residência, quando foi surpreendido pelos faccionados que desceram do carro e disparam seis tiros, sendo que a vítima foi ferida com 4 tiros nas pernas, e mesmo ferido ainda conseguiu correr para dentro da própria casa.

Familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o adolescente ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

No terceiro ataque, os criminosos passaram atirando de forma aleatória dentro do Residencial Cabreúva, também na Baixada da Sobral, mas ninguém foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve nos locais fazendo ronda ostensiva, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Leia Também:  Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Por Na Hora da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

RIO BRANCO

Sargento da PM tenta se jogar de prédio em Rio Branco

Published

on

O sargento da Polícia Militar do Acre, D. A. M, de 36 anos, tentou se jogar de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (27), na rua Coronel Alexandrino, bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segunda informações de um oficial da PM, que esteve no local, o sargento está na ativa, porém, afastado provisoriamente por força de um atestado médico. O oficial disse ainda que o sargento está passando por problemas familiares, que envolve o falecimento da esposa por Covid-19, e familiares culpavam o militar de ter infectado a mulher e depois ela ter morrido devido às complicações ocasionadas pelo vírus.

Ao tentar se jogar do terceiro piso do prédio, os vizinhos do sargento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), como também a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que subiram e conseguiram convencer o sargento não se jogar e acompanha-los para receber atendimento médico.

O militar foi encaminhado para a UPA da Baixada da Sobral na ambulância do Samu, para ser medicado e internado.

Leia Também:  Foragido da Justiça acreana é morto após tentar estuprar adolescente em Rondônia

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI